Muitas pessoas se preocupam constantemente com a pele. Com o passar dos anos, é normal que ela adquira uma aparência mais flácida, além das rugas e linhas de expressão que aparecem. Uma das opções para evitar esses incômodos é o creme regenerador da pele, que pode ativar o cuidado antienvelhecimento. Continue a leitura e saiba mais! 

Os cosméticos são a melhor forma de cuidar da pele e evitar que ela fique com uma aparência flácida e desgastada. Por isso, é necessário priorizar produtos que tenham ingredientes que ajudam a pele a se regenerar. 

Os cosméticos naturais são essenciais para manter a pele bem cuidada e, por serem feitos com matéria-prima orgânica e natural, as chances de causar alergia ou irritação na pele são muito menores. 

Se quiser saber mais sobre cosméticos naturais e seus benefícios, clique aqui! 

Regenerador da pele: quais os melhores? 

Regenerador da pele: cuidado antienvelhecimento

Como dito acima, existem alguns componentes especiais que podem auxiliar a combater o envelhecimento precoce e servir como um regenerador da pele. Conheça: 

Resveratrol: a molécula do futuro 

O Resveratrol se tornou o queridinho das pessoas quando se fala em skincare. Essa molécula inovadora pode ajudar a pele de diversas maneiras diferentes. Ele é um polifenol que traz efeitos benéficos para quem o consome. É gerado a partir de uma reação de estresse oxidativo na fruta. Com isso, a substância permite que a uva se recupere, mesmo com impactos mais severos.

Leia mais: Resveratrol: conheça mais sobre esta molécula inovadora

Colágeno: proteína que dá firmeza para a pele 

O colágeno pode ajudar os tecidos do organismo a se regenerarem melhor, dando firmeza para a pele e deixando o contorno mais definido. Além disso, ele ajuda também a cicatrizar espinhas e cravos, além de auxiliar na prevenção da flacidez da pele. Sem colágeno o suficiente, a pele fica sem viço, especialmente no queixo e ao redor dos olhos e da boca. 

Vitaminas 

As vitaminas são essenciais para a saúde da pele. Quanto mais vitaminas os cosméticos tiverem, sua pele fica mais viçosa e brilhante. As vitaminas possuem antioxidantes naturais, que podem ajudar a suavizar rugas, linhas de expressão e manchas na pele causadas pelo sol. Além disso, o rosto fica mais macio e hidratado. 

Ácido Hialurônico 

O  ácido hialurônico é essencial para as mulheres que querem acabar com as linhas de expressão ao redor dos lábios e dos olhos. Esse componente também é utilizado em procedimentos estéticos e, por ser produzido naturalmente pelo organismo, ajuda na redução da flacidez e diminui os vincos que se formam na face. 

Retinol 

O Retinol é derivado da vitamina A, e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, já que auxilia na proteção do colágeno natural da pele. Além de um ótimo regenerador da pele, ele minimiza as rugas, diminui os poros e combate manchas escuras. 

Verbena 

Regenerador da pele: cuidado antienvelhecimento

A Verbena é extraída de uma planta medicinal, ela pode acalmar a pele e auxilia no tratamento de várias doenças, como ansiedade, estresse, insônia, acne, entre outros. É um dos melhores componentes naturais para a pele, já que ajuda em vários aspectos. 

Quer saber mais sobre isso? Conheça os produtos da Cristais do Mar e cuide da sua pele da melhor maneira possível com produtos naturais confeccionados totalmente em Portugal. 

Privacy Preference Center

Necessary

Necessários para o funcionamento correto do website.

_gid,gdpr,_ga,_gat_gtag_UA_111502596_18,PHPSESSID,c_user,datr,fr,sb,spin,sx,__cfduid